Presidente da Deus é Amor reforça apoio a Davi Neto, seu futuro sucessor
Jovem está liderando a juventude da IPDA e prega renovação na instituição
Presidente da Deus é Amor reforça apoio a Davi Neto, seu futuro sucessor. A Missionária Ereni Miranda, fundadora e viúva do lendário Missionário Davi Miranda, esteve participando do programa de Rádio da igreja com o seu neto Davi Miranda Neto. A participação especial da fundadora da igreja aconteceu nesta última quinta-feira de noite.
Davi entrevistou a avó e falou sobre o início da igreja e também falou sobre o futuro da IPDA. A presença de Ereni no programa só reforçou ainda mais seu apoio a renovação que o jovem pretende fazer com a futura geração da igreja.
Há alguns anos, Ereni afirmou que Deus a tinha revelado que o futuro presidente da igreja seria seu neto, Davi. A notícia foi surpresa e desde então, Davi Miranda Neto é alvo dentro da igreja.
Porém, jovem é acusado de tentar derrubar as antigas doutrinas defendidas até a morte por seu avô, Davi Miranda.
Neto também fundou um movimento dentro da própria igreja para doutrinar os jovens da IPDA. O grupo Regenere é formado pelos jovens da igreja que são pastoreados por Davi Miranda Neto.
Entretanto, quem não fica muito contente com as atualizações e projetos do Regenere, são os conservadores da igreja, uma ala xiita que defende deixar tudo como está.
Davi Miranda Neto falou sobre o encontro em seu instagram:
“Hoje a conversa foi com a presida! Um bate papo descontraído que começou sobre Israel, passou por lembranças históricas da igreja, mas surpreendeu quando o assunto foi para as promessas gloriosas que Deus tem sobre esta igreja para as gerações futuras!
Sempre muito bom passar tempo de mesa com outras gerações, trocando experiências, ainda mais com minha avó!
Além de hoje presidir a IPDA, é incrível como ela trazia mendigos para dentro de casa, dava banho e comida, em um trabalho que hoje se tornou o braço assistencial da igreja, a Fundação Reviver.
É muita unção, muita fibra, muita luta. Mulher de Deus e guerreira. Respeito absurdo!”, disse o pastor. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀